labhorta

labhorta

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ciências da Natureza


Meu nome é Juliana A. P. Capanema, licenciada em Biologia pela Universidade Estadual de Goiás em 1999 e licenciada em Química pela Universidade Estadual de Mato Grosso em 2012. Sou Professora há 14 anos e atualmente trabalho no CEFAPRO do Polo/Confresa em Mato Grosso. Atuo como Professora Formadora da área Ciências da Natureza e suas Tecnologias, sou coordenadora local do Profuncionário e aluna do Curso de Mestrado em Ensino de Ciências Naturais pela Universidade Federal de Mato Grosso.                           

Neste Blog apresentarei a atividade final da disciplina de Tecnologia de Informação e Comunicação ministrada pelo Professor Miguel Jorge Neto e assuntos relacionados ao Labhorta, uma proposta de espaço para a aprendizagem de Ciências nas escolas. Nos estudos da disciplina TICs conhecemos várias ferramentas que podem contribuir no processo ensinoaprendizagem, dentre elas destaco o youtube, site que permite que seus usuários carreguem e compartilhem vídeos em formato digital. 

4 comentários:

  1. Olá Ju!
    É muito interessante organizarmos um espaço para compartilharmos nossas produções e as produções de outras pessoas. Tenho certeza que este seu espaço fará muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú fui em outro blog mas dizia que estava fora do ar! Quanto foto bom.....

    ResponderExcluir